Júpiter em Escorpião - O mergulho na alma e no inconsciente.
- Por Claudia Soutelinho
- 24 de out. de 2017
- 2 min de leitura

Júpiter entrou no signo de Escorpião no dia 10 de outubro de 2017 e permanecerá até 08 de novembro de 2018. É o maior planeta do nosso sistema solar, o grande benéfico na astrologia tradicional, o pai assertivo e provedor.
Quais serão os desafios para entrada do planeta Júpiter que representa amplitude, positividade ,fé ,esperança, boa sorte, exagero ,dogmas ,religiosidade, conhecimento específico no signo de escorpião que representa a morte , sexualidade , transformação , regeneração , o inconsciente, a cura através das terapias Holísticas , do ocultismo e etc? Escorpião é o signo que rege a profundeza da alma ;nossas maiores feridas, a sombra de tudo que não queremos ver ou entrar em contato. O encontro de Júpiter com escorpião nos traz a oportunidade de curarmos as nossas feridas mais profundas ;de termos a coragem e a capacidade para olharmos para dentro de nós mesmos. Com esse trânsito podemos também potencializar nossas maiores obsessões , nossos vícios e dependências, nossas fraquezas de caráter e entrarmos em processos de autodestruição pois escorpião mata para poder crescer. Podemos também ter comportamentos desregrados com relação ao sexo, drogas, substâncias químicas e até a padrões de comportamento autodestrutivos. Para quem trabalha com terapias holisticas e complementares será um ótimo ano, pois as pessoas mais sensíveis e canalizadas com sua essência vão procurar essas terapias para buscar o aprofundamento necessário para a sua alma. Os templos religiosos também serão muito procurados por todos os tipos de pessoas , porém poderão sofrer perseguições por intolerância religiosa e divergência de opiniões, fator amplificado por Júpiter. Poderão surgir oportunidades de viagens para lugares que causarão grande transformação interna . Grandes oportunidades para quem administra bens de terceiros, para quem investe no mercado financeiro.mas de forma lícita pois Júpiter não aceita o descumprimento das leis, principalmente,das leis divinas.
Muitas oportunidades virão desse encontro incomum entre o senhor da vida e o senhor da morte, que irá proporcionar momentos de grande mudança para quem se dispõe a olhar e mergulhar dentro de si mesmo. Bom mergulho a todos!!!!
Comentários